quarta-feira, 25 de março de 2015

Tendência forte para o Outono/Inverno de 2015 Veludo.

Olá Estilosos e Estilosas
Bem eu fiz um poste aqui esse dias falando sobre as tendências do Outono/Inverno e esqueci de falar do Veludo que vem esse ano com força total sim o veludo que eu particularmente acho um charme a parte esse tecido e as peças que eu vi em vitrines e coleções nas minhas pesquisas fique apaixonado o veludo teve sua forte influência no começo da década de 70 com a volta a moda e repaginado passando assim a ser usado não somente para roupas de festa como para o dia dia pesquisei na internet e separei algumas fotos legais para mostrar aqui pra vocês!
E como tendência do Outono/Invernio várias marcas aderiram ao veludo as suas coleções e uma que eu fiquei louco com as peças foi a Diesel.


E enganasse quem pensa que o veludo é só para as mulheres a moda também está para os homens! 
Obrigado  pela visita e espero que gostem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário