segunda-feira, 4 de maio de 2015

Conhecendo o K-Pop com o Vitório!

Olá pessoas lindas e cheirosas meu nome é Vitório, tenho 21 anos e sou apaixonado por K-pop. Ai vocês me perguntam mais Vitório o que é K-pop? Então meus lindos K-POP (em coreano: ??, kayo ) (uma abreviação de música pop coreana ou música popular coreana ) é um gênero musical consistindo de dança, música eletrônica, electro pop, hip hop, rock e R&B originários da Coréia. Além da música, K-POP cresceu em uma subcultura popular entre os adolescentes e adultos jovens em todo o mundo. Embora em um âmbito maior K-POP pode incluir outros gêneros de "música popular" dentro da Coréia do Sul, fora do país, o termo é mais comumente usado para canções cantadas por ídolos teen do país, com músicas que abrangem principalmente com o surgimento das redes sociais durante a segunda metade da década 2000, a capacidade do KPOP cresceu e atingiu um público anteriormente inacessível através da Internet e está levando a uma mudança na exposição e popularidade do gênero e os seus estilos que vão de dance music, eletrônica, rap, hip-hop, e gêneros de R&B.
Depois desse pequeno resumo sobre o que é K-pop , vamos as bandas , vou indicar a vocês as minhas Boybands e Girlbands favoritas : BigBang , 2NE1 , Girl’s Generation , 4Minute ,After School , Exid , F(x) , Brown Eyed Girls , Sistar , Nu’est ,Miss A , Rainbow , T-ARA , SHINee , Red Velvet ,Secret , então essas são algumas , espero que gostem e podem comentar se vocês já conheciam e se já , quais são seus grupos favoritos , fiquem à-vontade . E quero agradecer Igor ,meu amigo lindo e cheiroso pelo espaço aqui no seu blog , Obrigado ! <3
   Com as bandas indicadas em cima separei três clipes pra deixar aqui pra vocês como referência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário