quinta-feira, 26 de março de 2015

Look da Semana #006

Olá Estilosos e Estilosas tudo bem com vocês ?
Bem tô meio atrasado com o look da semana que era pra ter subido no blog ontem mais hoje tô aqui pra mostrar o look pra vocês da semana look mono cromático cinza com tons de azul nos acessórios vamos conferir ?
Detalhes do look:


Detalhe da calça e da camisa que os flash apagou um pouco 




obs: desculpe a cabeça sair cortada em quase todas as fotos foi um imprevisto no tripé que já foi solucionado para melhorar a cada dia mais para vocês que estão aqui para ver o meu trabalho eu estou me esforçando para melhorar a cada dia mais pra vocês.
Camisa Social: Harry Est-1999
Calça: Cia do terno
Jaqueta: Hard Rock Café (muito antiga ganhei de uma amada tia minha)
Acessórios :
Sapatênis: Cadenza (léla calçados)
Bandana: Puppets 
Cinto em veludo: walmart 
Relógio: Cássio
Bolsa Tommy hilfiger (herança  do pai a muito antiga rs)
 obrigado pela visita e espero que gostem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário