quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Look da Semana #003

Olá Estilosos e Estilosas,
Hoje o Look da semana é um look básico e colorido a moda está ai pra todos mais ter seu Próprio Estilo e muito interessante então eu venho aqui propor meu Estilo nos meus looks vamos lá:
  Uma Calça de corte Reto com uma lavagem de jeans bacana que vai escurecendo na barra,camisa em Malha de algodão branca com uma caveira mexicana cinza (amo essas estampas).
uma bolsa neutra preta com uns pequenos detalhes em vermelho na frente e um sapatênis de couro vermelho e a cor ficou por conta do Mix de Pulseiras que é meu acessório preferido e indispensável nos meus looks.







Camisa:Renner
Calça:Triton 
Bolsa:Walmart 
Anel:Meu Visual 
Pulseirismo:criação própria 

obrigado pela visita  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário