terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Inspiração Fashion Style Pharrell Williams

Olá Estilosos e Estilosas,
 Bom hoje vou falar de um Cantor Americano que eu Adoro o estilo Pharrell Williams Dono de um estilo único. Não saberia definir o Estilo dele mais tem muita 'pegada' do Street Style que eu Amo <3
 ele vai do Monocromático Básico ao Mix de cores e Acessórios autentico e com muito estilo me acabo (rs) nos look dele
 Entre um look e outro ele usa várias tendências de Moda como Militar,Animal Print,Monocromático,Florais e Geométricos;Com um looks pra ninguém por defeito um forte adepto dos Chapéis e das famosas botas de couro.
Entre muitos looks dele eu selecionei os 10 que eu mais Gostei e já tô morrendo de vontade de ter pelo menos 99% das peças parecidas com as dele
 (Lembrando que todas as imagens do Canto  Pharrell Williams foram retiradas de Pesquisa Google)










 Obrigado e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário