quinta-feira, 21 de maio de 2015

Look da Semana #10

Olá Estilosos e Estilosas tudo bem com vocês?
Bom espero que sim,o look dessa semana eu montei pra com algumas tendências do Outono/Inverno e quis que ele ficasse com uma pegada de Street Estyle bem despojado.
Para composição do look escolhi minhas botas da West Coast,uma calça Jeans surrada que eu mesmo costumizei,minha regata preta lisa que eu amo da Hering e uma camisa xadrez preto e branca que foi a peça chave do look como o dia estava meio frio optei por ela pra não sentir frio e também da um charme ao look,confiram as imagens a baixo fotografadas pelas lentes de Ingrid Miranda <3




Detalhes do Look:
Camisa Xadrez Lojas Ed+
Regata preta lisa Hering 
Calça Jeans Costumizada em casa 
Bolsa Hollister (presente)
Bota West Coast 
Acessórios:
Anéis Acervo 
Colar e Pulseiras Naty Bijus (loja de bijuterias do centro da cidade)
Bom espero que gostem e Deus abençoe á Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário