quinta-feira, 19 de março de 2015

Resenha Protetor Solar Natura Fotoequilíbrio

Olá Estilosos e Estilosas...
Esse protetor Solar é muito bom não largo mais deixa a pele sequinha não é oleoso não tem cheiro.
Na Embalagem ele diz que protege do sol mais não das queimaduras solares e recomenda se repassado várias vezes ao dia eu uso o meu antes de sair de casa e vou retocando na rua é muito importante que se faça o uso do protetor solar eu já usei outros que não me adaptei mais esse consigo usar por que meu rosto não fica Oleoso e nem com aquele aspecto de pele branca cheia de creme
 A Embalagem dele e super prática e pequena cabe no bolso ou em qualquer bolsinha tem uma textura grosa  porem de fácil aplicação tem fragrância de Cacau mais não tem Odor o cacau serve para combater o envelhecimento precoce.
O mais importante é que ele vem numa embalagem pequena mais que uma pequena quantidade dá pra espalhar no rosto todo ele rende muito.

Ele vem nessa Caixa com essa Embalagem de 50ml que rende bastante o meu dura em média usando todos os dias uns 47/48 dias.

Essa quantidade que eu coloquei pra vocês verem é a que passo no meu rosto todo e o retoque depende do dia se estiver muito quente uso a mesma quantidade de dua em duas horas no máximo se estiver exposto ao sol 
Se estiver ficado alguma Dúvida podem deixar perguntas ai por favor ou dicas para postes obrigado a todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário