segunda-feira, 9 de março de 2015

Dica de Reaproveitamento!

Olá Estilosos e Estilosas...
Hoje eu vim aqui da uma Dica pra vocês.
 Eu comprei umas capas de sofá novas aqui pra casa dai fiquei olhando a embalagem que veio nelas transparente resistente e com zíper e tive a brilhante ideia de transforma a em uma  porta Objetos!
Esse porta Objetos da pra ir na mala na bolsa da Academia/Mochila prático barato e melhor vai deixar tudo organizado.
O meu eu usei pra organizar os produtos de higiene pessoal (shampoo,condicionador,pasta de dente,creme de pele e etc...)
Ela veio assim 








eu usei a minha criatividade e a necessidade de uma necessaire grande que desse pra por todos os itens de banheiro pra ficar mais organizada a mala.

observei também que essas embalagens tem em outros tamanhos e existe lojas que vendem elas maiores como organizadores mais se é possível achar em Lençol,Cortina,Edredom e etc...
Elas são super práticas e  servem pra organizar muito bem pois o plástico é realmente resistente.
Espero que gostem da dica e reaproveitem a dica.
 abraços e até logo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário