quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Quais são os acessórios preferidos de vocês ?


 Olá Estilosos,quais são os acessórios preferidos de vocês?
Os meus são as pulseiras e brincos e muito difícil que eu  sai sem um deles.
Gosto de misturar MUITO os Estilos de Pulseiras e materiais diferentes  para compor meu look e meus Pulseirismo,a maioria das minhas pulseiras eu mesmo que faço seja olhando nas lojas da Cidade que eu moro ou nos sites de Pesquisas pela internet;Até mesmo uma adaptação dos modelos que eu compro pra usar porque na maioria das vezes ficam pequenas no meu pulso.
Gosto também de Mix de Acessórios sendo eles no pulso com as Pulseiras ou na Orelha com os Brincos,na minha orelha Direita tenho 5 furinhos aonde eu sempre 'brinco' cm as misturas deles alternando por tamanhos e modelos diferentes e divertidos!
Imagem Retirada do Google como pesquisa de Pulseirismo

Espero que gostem e obrigado pela visitas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário